Terapeuta em Sincronias Vibracionais - Tecnicas disponiveis

Somos escritores do livro de nossa vida, onde sempre podemos realizar a ressignificação do que já está escrito para direcionar os capítulos a serem escritos.

A busca da integração pessoal pode ser realizada através da bioenergética, associando técnicas xamanicas à remoção de energias dissonantes do corpo que geram desequilíbrios tanto nos corpos devido a bloqueios na circulação energética realizando a reprogramação buscando a resolução de traumas e alterações emocionais de forma que através do autoconhecimento possa se encontrar alivio do stress e uma nova forma de viver, pois nosso padrão de pensamentos, cicatrizes energéticas, ligações energéticas negativas presas ao nosso campo eletromagnético são responsáveis por nossos desequilíbrios.

A técnica utilizada será flexível e baseada na conexão onde o paciente participa ativamente do processo, variando de pessoa a pessoa, sendo útil a todos que buscam o autoconhecimento, sendo vitais em momentos de stress, recuperação de traumas emocionais onde perdemos a conexão com nossa alma, para pessoas que necessitem melhorar seu desempenho buscando sua maestria na atividade com menor dispêndio de energia.

Tecnoxamanismo - Técnica que utiliza a viagem xamanica, com apoio de musica para induzir o relaxamento e sua simbologia, associada com outras modernas técnicas terapêuticas com objetivo de levar o Ser para sua plenitude, através do autoconhecimento e ressisgnificação de conteúdos arquetípicos.

Aconselhamento Metafísico - somando a experiência de varias linhas de conhecimento e os diversos recursos terapêuticos e bioenergéticos, trata o problema de forma integral, buscando sua origem, e trabalhar seus aspectos físicos, comportamentais, emocionais e espirituais de forma a obter uma solução permanente.

Massagem Bioenergética- Através do toque é possível ao terapeuta, despertar e localizar os bloqueios, o fato que gerou o mesmo, para drenar-se não somente a energia cristalizada, como
Trazendo-o a consciência, o ressignificamos, e com isto o padrão recorrente em nossa vida é desintegrado.

Resgate de Pedaços de Alma e Remoção de Ligações Energéticas- Precisamos liberar ligações energéticas oriundas de traumas emocionais, recuperando nossa alma e sombras que permanecem ligadas ao agente, e ao mesmo tempo liberarem a energia do mesmo, de forma que se possa sair do padrão que nos impede viver novas experiências, ou deixarmos de repetir o padrão que nos feriu.

Reprogramação Neurodimensional (RND) - instrumento eficiente e prático para o controle de compulsões, transtornos, medos, traumas, fobias, depressões, ansiedade, neuroses, estresse, insônia etc. e aumentar a auto-estima, potencializar os desempenhos físico e intelectual e melhorar a qualidade de vida.

Florais Alquimicos- Atraves da alquimia foram desenvolvidos florais eque auxiliam ao equilibrio fisicopsicoastral energetico, de forma que o corpo encontre sua integridade, atraves da remoção de cristalizações energeticas com o apoio de florais.

Captação Energética- é um processo alternativo a regressão, realizado com o auxilio de um sensitivo, onde o paciente é protagonista e espectador de seus dramas pessoais, vivos em sua memória ou aparentemente esquecidos, e passa por processos de sensibilização e dispersão dos conteúdos energéticos perturbadores, com reflexo na vida atual.

Alinhamento de Chacras- Com o reequilíbrio dos campos energéticos, desbloqueios e ativação dos chacras podemos recuperar nosso equilíbrio vibracional, permitindo uma melhora imediata, com a qual poderemos enfrentar melhor nossos desafios e assumir a posse do poder pessoal.

Ativação Energética- Nosso corpo contém meridianos energéticos, os quais criam uma grade energética, que repercute no nosso DNA sutil, que através de traumas, problemas, ansiedade, pode ter seu fluxo interrompido ou danificado, causando desequilíbrios físico/emocionais/mentais ou espirituais, havendo a necessidade de reconstituir o campo áurico e reativando o fluxo do DNA sutil, para recuperação da saúde e vitalidade.

Reiki Usui e Teramai  - As técnicas Reiki permitem um acesso aos corpos físico, emocional, mental e espiritual a fim de integrá-lo havendo a possibilidade de se trabalhar com vários aspectos de si mesmo, como por exemplo: traumas, registros inconscientes, modificação de padrões negativos como vícios de ações ou mentais, e integração de novos padrões positivos, ampliação de prosperidade e abundância e a expansão espiritual e evolutivo. 

Cromoterapia- Técnica que visa reequilibrar o organismo, pois, os seres vivos e a natureza necessitam da luz para viverem, que é distribuída pelos nosso corpo físico e campo energético. Se houver desequilíbrio dessas cores, as doenças refletem-se no nosso corpo físico e adoecemos.

Estas técnicas serão utilizadas individualmente ou em conjunto, conforme a necessidade do cliente, podendo realizar um atendimento personalizado.