Massagem Bioenergética, Equilibrio Vibracional

Nosso corpo retém todas as memórias de fatos que ocorreram em nossa vida, mesmo aqueles que foram inconscientizados, e principalmente os traumáticos, com os quais não tivemos capacidade de lidar positivamente no momento de sua ocorrência, devido à dor que o processo causou, e para a manutenção da lucidez, foram encapsulados energeticamente em algum ponto de nosso corpo, onde causam um bloqueio energético por causa do qual, geramos doenças, ou mesmo bloqueios no fluxo energético das novas situações similares de nossa vida, gerando um padrão negativo, que sempre atrai situações similares para que lidemos com as mesmas.
Através de técnicas bioenergéticas é possível se trabalhar e remover estes bloqueios, em momentos onde podemos trabalhar com os mesmos, em consultório, com acompanhamento terapêutico, e que uma vez liberado, permite que fluamos melhor na vida, e nossos caminhos fluam por decorrência que nossa energia também volta a fluir no corpo, deixando o mesmo mais saudável, e por conseqüência atraindo situações mais benéficas no ambiente que vivemos.

Para avaliação será realizado ao menos uma sessão de:
Aconselhamento Metafísico - somando a experiência de varias linhas de conhecimento e os diversos recursos terapêuticos e bioenergéticos, trata o problema de forma integral, buscando sua origem, e trabalhar seus aspectos físicos, comportamentais, emocionais e espirituais de forma a obter uma solução permanente. O apoio da Radiestesia será utilizado para diagnostico dos pontos a serem trabalhados

E para desbloqueio das mesmas, serão empregadas as ferramentas:

Massagem Bioenergética- Através do toque é possível ao terapeuta, despertar e localizar os bloqueios, o fato que gerou o mesmo, para drenar-se não somente a energia cristalizada, como
Trazendo-o a consciência, o ressignificamos, e com isto o padrão recorrente em nossa vida é desintegrado.
Ativação Energética- Nosso corpo contém meridianos energéticos, os quais criam uma grade energética, que repercute no nosso DNA sutil, que através de traumas, problemas, ansiedade, pode ter seu fluxo interrompido ou danificado, causando desequilíbrios físico/emocionais/mentais ou espirituais, havendo a necessidade de reconstituir o campo áurico e reativando o fluxo do DNA sutil, para recuperação da saúde e vitalidade.
Alinhamento de Chacras- Com o reequilíbrio dos campos energéticos, desbloqueios e ativação dos chacras podemos recuperar nosso equilíbrio vibracional, permitindo uma melhora imediata, com a qual poderemos enfrentar melhor nossos desafios e assumir a posse do poder pessoal.
Teramai Karuna Reiki - As técnicas Reiki permitem um acesso aos corpos físico, emocional, mental e espiritual a fim de integrá-lo havendo a possibilidade de se trabalhar com vários aspectos de si mesmo, como por exemplo: traumas, registros inconscientes, modificação de padrões negativos como vícios de ações ou mentais, e integração de novos padrões positivos, ampliação de prosperidade e abundância e a expansão espiritual e evolutivo.
Cromoterapia- Técnica que visa reequilibrar o organismo, pois, os seres vivos e a natureza necessitam da luz para viverem, que é distribuída pelos nosso corpo físico e campo energético. Se houver desequilíbrio dessas cores, as doenças refletem-se no nosso corpo físico e adoecemos.
Reprogramação Neurodimensional (RND) - instrumento eficiente e prático para o controle de compulsões, transtornos, medos, traumas, fobias, depressões, ansiedade, neuroses, estresse, insônia etc. e aumentar a auto-estima, potencializar os desempenhos físico e intelectual e melhorar a qualidade de vida.
Radiônica- Com auxilio da radiônica, utilizando gráficos, cristais, e outros elementos, pode-se obter um melhor equilíbrio energético para remoção de energias dissonantes, de forma eficiente.